Trocas e Devoluções e Garantia

Você pode solicitar a troca em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

  • Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não deve conter indícios de uso.
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

Se tiver alguma dúvida, fale com nossa central de Atendimento pelo WhatsApp: (11) 94356-9988 ou pelo e-mail: contato@bodyfit.esp.br

Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido.. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 7 dias úteis.

Importante: Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.